Sabe o que eu fiz nas minha férias: NADA.
Isso é só o resumo, porque na verdade eu fiz uma maratona de séries e livros e comidas sozinhas, Eu e mais ninguém. Sim, essas foram as férias mais sozinhas de toda a minha vida. Eu poderia ter colaborado, chamando as minhas amigas, mas o que elas iriam fazer na minha casa? Ficar no PC? Só isso. Metade "talvez" estejam viajando, outras estão ocupadas demais com suas vidas perfeitas e ocupadas, e a outra, não pode vir na minha casa.
Mas eu descobri muitas coisas nessas férias, muitas mesmo. Agora eu sei o que é se sentir realmente sozinha. Sei o que é solidão. Agora eu to aprendendo a sofrer em silêncio, to aprendendo a ficar calada. A não precisar de ninguém para me sentir melhor.
No começo é duro, ter essas sensações, não é nada fácil, mas você aprende da pior maneira não é mesmo?!. Mas sabe o que é pior sentir que você não tem importância nenhuma, que NINGUÉM que você se importa sente a sua falta. E o que é mais irritante, [você gosta demais "dessas" pessoas, para esquece-las. Como eu queri não gostar tanto de vocês. Como eu queria vocês não tivessem tanta importância para mim. Faço forças para me esquecer de vocês, mas parece impossível.
Só. Mais ninguém. Sim, esqueceram de mim. Esqueceram de mim de novo. E isso ta me matando, mas por outro lado, ta me ensinando a ser forte como nunca, mesmo que isso me de vontade de chorar as vezes. Deves em quando eu sinto raiva disso, sinto raiva de mim e de todos, mas não é culpa de todo mundo, é só de alguns. Mas é minha culpa mesmo? Porque "elas" não se importam?
A vidas delas são agitadas demais para mim. Eu to virando uma garota de baixa auto estima, que não tem mais vontade de fazer contato social, porque depois eu crio expectativas e elas me deixam, me esquecem, porque já da para sentir que eu não faça mais parte da vida delas. É só isso.
Escrito por: G.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário