A gente descobre com o passar do tempo que ser forte de verdade não significa ter músculos, mas sim ter a capacidade de sorrir em momentos difíceis. A vida é bem mais fácil do que dizem ser. É que a gente tem mania de complicar tudo. Não é que seja tudo simples de se fazer ou falar, às vezes a gente vê a situação de um ângulo estranho, os problemas ficam misturados e não conseguimos pensar direito. Nessas horas até aquele brutamontes chora. Chorar não nos faz fracos ou incapazes, mostra apenas que ainda temos coração e que as lutas nos desgastam de certa forma. Geralmente o sorrir é automático, dizer que estamos bem também. Essa é a maneira mais comum de não explicar algo a alguém que não se interessa de verdade, ou de não preocupar quem não pode ajudar. Abraços são preciosíssimos, mesmo assim tem quem não goste. Sorrisos são presentes quase que diários que nos damos, mas há quem não costume sorrir pra vida. E os beijos então, esses ficaram tão banais quanto um bom dia. Há quem saia com intenção direcionada a números por noite. Com o passar dos tempos complicamos ainda mais tudo aquilo que podia ser vivido sem dificuldade. Deixando de lado os pequenos gestos, as pequenas e mais valiosas coisas. Leve com você esse conselho: Se a vida tá complicada nesse momento se coloque de fora da situação, olhe como quem tá de fora, verás que nada é tão complicado como parece a princípio.
A gente descobre com o passar do tempo que ser forte de verdade não significa ter músculos, mas sim ter a capacidade de sorrir em momentos difíceis. A vida é bem mais fácil do que dizem ser. É que a gente tem mania de complicar tudo.
ResponderExcluirNão é que seja tudo simples de se fazer ou falar, às vezes a gente vê a situação de um ângulo estranho, os problemas ficam misturados e não conseguimos pensar direito. Nessas horas até aquele brutamontes chora.
Chorar não nos faz fracos ou incapazes, mostra apenas que ainda temos coração e que as lutas nos desgastam de certa forma. Geralmente o sorrir é automático, dizer que estamos bem também. Essa é a maneira mais comum de não explicar algo a alguém que não se interessa de verdade, ou de não preocupar quem não pode ajudar.
Abraços são preciosíssimos, mesmo assim tem quem não goste. Sorrisos são presentes quase que diários que nos damos, mas há quem não costume sorrir pra vida. E os beijos então, esses ficaram tão banais quanto um bom dia. Há quem saia com intenção direcionada a números por noite.
Com o passar dos tempos complicamos ainda mais tudo aquilo que podia ser vivido sem dificuldade. Deixando de lado os pequenos gestos, as pequenas e mais valiosas coisas.
Leve com você esse conselho: Se a vida tá complicada nesse momento se coloque de fora da situação, olhe como quem tá de fora, verás que nada é tão complicado como parece a princípio.
Lindo! Brigadaa
ResponderExcluir:)
ResponderExcluir